Depois de algum tempo de ter sofrido uma grande desilusão amorosa.Estava a caminho do trabalho recebi uma mensagem de uma amiga me chamando pra ir em uma festa liberal no sábado e como ela já havia me chamado outras vezes fiquei sem jeito de negar e topei.
Após meu trabalho no final de semana eu iria para casa dela e assim fiz quando sábado chegou, já que o combinado era eu me arrumar na casa dela.
Sai do trabalho as 18 e segui para Santo André, a noite estava linda e chegando lá ela e o marido foram me buscar.
Já na estação fui recebida por um longo abraço dela e do marido que em conversas anteriores com minha amiga, havia sinalizado que ele tinha vontade de transar comigo.
Entramos no carro e seguimos para casa deles, íamos tomar um lanche, se arrumar e seguir para uma festa que aconteceria na cidade de Suzano onde o tema daquela noite seria Festa Junina .Eu caprichei na roupa depois de tanto ouvir minha amiga contando as aventuras delas nas festas e casas de swing, não queria ficar parecendo uma estranha. Vesti uma sainha bem curta uma bota até a coxa um boody preto que me deixa com um decote abundante, além de uma blusa xadrez amarrada na cintura. Apensar da minha baixa estatura eu tinha uns peitos enormes que foram a atração da festa assim que cheguei.
Fui apresentada pelo casal e todos foram muito receptivos e educados comigo, alguns homens e mulheres as vezes olhavam pro meu decote sem nenhum constrangimento e o que inicialmente me deixou tímida, depois me deixou excitada por perceber o quanto era desejada.
Já enturmada e com alguns copos de vinho quente...minha amiga me levou a um quarto reservado e o marido dela já me esperava lá. Ela me deu um beijo na boca e disse amiga vai lá e se diverte, deu meia volta e me deixou lá.
Ele me pegou pelo braço e me fez ficar próxima dele, me deu um beijo na boca que desceu pelo meu pescoço, seios, me fez sentar na cama e depois deitar. Se ajoelhou entre as minhas pernas e afastou minha calcinha e começou a passar a língua pela região sem tocar meu clitóris.
Implorei por mais e ajudei a tirar minha calcinha, me abri toda para ele e recebi aquela língua quente por toda minha buceta e mesmo não sendo dotado, quando ele me penetrou eu prendi o ar por alguns instantes enquanto ele entrava lentamente e depois aumentando o ritmo até eu gozar, em seguida me colocou de 4 e me fodeu com firmeza e uma certa força e eu adorei ouvir ele gemendo e quando ele gozou que delícia. Saímos do quarto porque já tinha gente esperando e voltamos pra sala.
Duas da manhã eu já tinha perdido a conta de quantas vezes eu já tinha beijado na boca e sido bolinada pelas esposas e maridos.
Na pista de dança vi alguém que me chamou atenção, dancei mais próximo dele e esperei que ele me percebesse e quando nossos corpos se esbarraram ele me agarrou, minhas pernas ficaram moles. Cheiroso, quase da minha altura, barbudo, tatuado e musculoso eu esqueci onde estava enquanto o acompanhava na música.
Quando ele me beijou o restante de vergonha foi embora, se ele quisesse transar comigo no meio da pista eu teria feito sem pensar duas vezes.
Saímos da pista e nos apresentamos rs, isso nessa ordem e entre risos ele me puxou para um quarto onde a putaria já rolava solta.
Não tivemos preliminares me livrei de boa parte da roupa só ficando com a bota e cai de boca no pau dele, sentada na cama enquanto ele estava de pé na minha frente eu chupei aquele mastro de todas as formas, babei deixei escorrer no meu seios até que ele disse que não era na minha boca que ele queria gozar.
Me colocou de 4 perto de outras pessoas e começou a me penetrar, ele segurava forte minha cintura nossa que tesão, de repente senti uma mão em meu seio direito, e no outro seio uma boca chupando-o. e abri os olhos, um outro casal se dividia brincando com meus seios...que tesão da porra.....
Ele continuava estocando acariciando minha bunda me puxando pela cintura horas mais lentamente horas mais rápido e fundo.... a mulher beijava minha boca e dizia tantas coisas no meu ouvido que eu já não entendi o que estava acontecendo de tanto prazer que eu estava sentindo....e o gozo veio forte e molhado eu gemi muito e alto mas não conseguia controlar, quando ele percebeu começou a acelerar o ritmo pra gozar também e aquela mulher devia ser alguma bruxa porque as palavras sem nenhum nexo sendo faladas ao meu ouvido me fizeram entrar em um êxtase incrível, gozei e tombei na cama.
Silêncio...e eu de olhos fechados, quando ele tocou no meu rosto, percebi que estávamos sozinhos, trocamos carinhos e depois ele me ajudou a se vestir para voltarmos a festa.
Retornei com meus amigos para casa tentando processar tudo que havia acontecido e lamentado ter demorado tanto pra aceitar o convite da minha amiga, mas agora...a caixa de Pandora foi aberta.... até o próximo conto.
Vivi Butterfly Caloteira:
Me deve 920 Reais e não me pagou até hoje, trabalha em dois serviços e faz festas em casas de Swing e não quer me pagar família o que ela me deve!
Oi Vivi do Calote tudo bem!
Faz mais de 3 meses que você me deve 920 Reais e nem teve a capacidade de me dar uma satisfação sobre o dinheiro que eu te emprestei e vive inventando desculpas pra não me pagar ok.
Segue o meu Pix pra vc me pagar tá bom: 1198701 2724
Oi Vivi do Calote tudo bem!
Faz mais de 3 meses que você me deve 920 Reais e nem teve a capacidade de me dar uma satisfação sobre o dinheiro que eu te emprestei e vive inventando desculpas pra não me pagar ok.
Segue o meu Pix pra vc me pagar tá bom: 1198701 2724
Oi Vivi do Calote tudo bem!
Faz mais de 3 meses que você me deve 920 Reais e nem teve a capacidade de me dar uma satisfação sobre o dinheiro que eu te emprestei e vive inventando desculpas pra não me pagar ok.
Segue o meu Pix pra vc me pagar tá bom: 1198701 2724
Oi Vivi do Calote tudo bem! Faz mais de 3 meses que você me deve 920 Reais e nem teve a capacidade de me dar uma satisfação sobre o dinheiro que eu te emprestei e vive inventando desculpas pra não me pagar ok. Segue o meu Pix pra vc me pagar tá bom: 1198701 2724